domingo, 22 de novembro de 2009

Só eu que nunca vi?

Estou a sentir que sou um bocadinho mutante, meio mundo me fala do Twilight e dos livros da Stephenie Meyer e eu não faço ideia do que fala e do que é.



Estou a mentir, sei que é uma rapariga que é apaixonada por um vampiro e têm um lobisomem apaixonado por ela (isto é o que todos me dizem por isso se estiver incorrecto a culpa não é minha). Nunca fui grande fã de vampiros e tal mas hoje vou ver o filme (se tiver um pouquinho de tempo), pelo menos para deixar de ser um mutante. Se vou gostar ou não isso já é um grande mistério.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Ahhhhh eu hoje ia ver esse filme acreditas? Também ouço falar imenso e não sei ao certo do que se trata, estou curiosa. Mas com este tempinho, a preguiça instalou-se... talvez no próximo fim-de-semana, who knows? :)
    Depois diz-me o que achaste!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. Desconheço tal historia,embora no meu blog estejam mil e uma fotos do actor. a viciada nele e no enredo não sou eu. Gosto mais de outro tipo de filme,aliás, gosto mais de séries :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tb me sinto mutante... mas é pq vi o 1º filme e não achei nada do outro mundo.... Ao menos é um vampiro giraço ;) eheh

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Também não vi!!Não és única!! Tanta coisa fazer e tão pouco tempo!

    ResponderEliminar