domingo, 1 de novembro de 2009

Familia...

Sou filha única e provavelmente vem daí ou desejo de um dia vir a ter uma família grande, gostava de ter 3 filhos, e a casa cheia de gente aos domingos.


Se bem que dizendo a verdade, tenho uma família enorme, daquelas que andam sempre juntas, a minha mãe tem 6 irmãos e eu tenho 10 primos direitos. Desses primos 2 tiveram agora os primeiros filhos e uma está prestes a dizer olá ao T. que nasce este mês, a família começa a crescer a olhos vistos, cresci rodeada de gente onde é impensável alguém faltar a um aniversário, casamento, baptizado…

Quando há um problema os irmãos da minha mãe juntam-se todos para o tentar resolver, a minha avó (mãe da minha mãe) continua a mandar nos filhos todos mesmo tendo já 87 anos e ninguém se atreve a dizer-lhe que não. Temos as confusões habituais das famílias grandes e por vezes tenho vontade de os mandar todos dar uma volta ao bilhar grande, mas depois passa e sei que posso contar com eles sempre.

Depois quando vejo famílias grandes como a da Angelina Jolie e Brad Pitt, do Seal e da Heidi Klum… morro de vontade de um dia ter uma assim…





Mas por agora morro de vontade para conhecer o T. o bebe mais lindo do mundo que irá nascer nos próximos tempos.

XOXO S.

P.S. E como diz a minha queria Leann Rimes sobre a familia “Here I stand on roots that deep, We laugh we cry we hurt we bleed, We're best of friends and worst enemies, We're all to blame, were all the same, make no apologies… This is my family”

Sem comentários:

Enviar um comentário