sábado, 28 de novembro de 2009

Love Happens

Ontem fui ao cinema, confesso que quando chegou à hora de ir não me apetecia muito, estava cansada, mal tive tempo para jantar e estava um frio na rua horroroso.



No entanto já tinha combinado e por isso arrastei-me e fui, vi o Amor por acaso (Love happens) com a Jennifer Aniston e o Aaron Eckhart. Pensei que ia ser mais um daqueles filmes leves de domingo à tarde, mas estava enganada. Ao contrário do que o título faz antever não é aquele típico filme de amor, sobre duas pessoas que se apaixonam perdidamente.

É um filme sobre perda e sobre como voltar a viver depois da morte de alguém que amamos. Gostei imenso, a minha prima chorou como se não “houvesse amanhã” durante grande parte do filme, no final só dizia para o nosso amigo que escolheu o filme “Odeio-te A. Sniff…”



Apenas me emocionei mesmo no final o que significa que devo estar a ficar curada da onda de lamechice que se tinha apoderado de mim. Na minha humilde opinião vale a pena ver.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário