sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quando os nervos tomam conta de mim!

Ando uma pilha de nervos, tenho ataques de ansiedade e tudo mais, estou bem e de uma hora para a outra já não estou, é como se um monstro se erguesse dentro do meu peito e não me deixasse respirar.

Eu sei o que se passa, claro que sei, demasiado trabalho, demasiadas chatices relacionadas com o trabalho e claro o facto de ter andado a ter enxaquecas como se o mundo fosse terminar.

Têm sido umas últimas semanas difíceis, é demasiada coisa a acontecer ao mesmo tempo, são demasiadas preocupações e muito pouco tempo para mim e para os que amo.



Já me sinto melhor, como sempre passado algum tempo eu acalmo-me e tudo passa e hoje posso dizer que tive a ajuda daquele abraço, sabem aquele abraço bom e muito apertado que nos diz que tudo vai ficar bem? Custa-me ver o olhar preocupado dele quando eu estou assim… mas no final tudo fica bem, e agora é respirar fundo e manter a calma para que tudo melhore depressa.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário