terça-feira, 29 de outubro de 2013

A mala preta...

Andava "à caça" de uma mala preta provavelmente à mais de 2 anos mas acabava sempre com mais uma mala castanha/azul/vermelha/amarela... mas preta que é bom nem pensar. 

No fim-de-semana quando vínhamos de Nashville passámos num dos famosos outlet's aqui por estes lados (este país podia ser a minha desgraça de vivesse aqui) e achei uma muito gira na montra de uma loja mas quando vi $234 pensei "Nahhhh, que eu não uso preto assim muitas vezes" mas, acabei por entrar e perguntar se tinha algum desconto (estou a virar americana), ao que a senhora responde "Sim, tudo nessa secção é $42"

Dito isto não deu para resistir e aqui está a minha nova malinha, e a pele é tão macia... estou incantada! Infelizmente as fotos não lhe fazem justiça mas, é o melhor que consegui.






XOXO S. 

4 comentários: