domingo, 27 de outubro de 2013

Cidade do Country...

Vou começar este post a dizer que são exactamente 4h09 da manhã, e estou com a energia toda, acho que vou largar tudo e mudar-me para Nashville, adorei esta cidade, não importa para onde nos viramos há sempre música ao vivo em todo o lado e pensar que quase ficámos retidos de manhã porque a estrada foi cortada devido a um acidente, e tudo começou comigo às voltas para ir buscar o resto dos malucos...


Até que a paisagem do estado de Illinois ficou para trás...


Bem vidos ao estado de Tennessee... 



















E agora peço imensa desculpa mas vou tentar dormir...


Tenham um óptimo Domingo!

XOXO S.

11 comentários:

  1. Que belas fotos! Adoro viajar ao sabor de fotos... faz-me sonhar!
    Obrigada pela partilha.

    Bom descanso e bom domingo também para ti! :)

    http://mammyontheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhares.
    I'm proud of you, girl!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser tão acolhedora! As fotos deram-me vontade de conhecer a cidade:)

    Beijos e bom descanso!

    ResponderEliminar
  4. ai que inveja!!! :D vais ficar aí ou estás a passeio?

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um sitio que gostaria de conhecer :) Obrigado pelas fotos :)

    ResponderEliminar
  6. Conheco bem Nasvilhe, engracado ver as fotos e dizer ja estive ali, acho que fomos a mesma loja de botas. E passaste la a noite? aquilo e' uma loucura hiih
    bjinhos boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei, fiquei de sábado para Domingo, adorei.

      Beijinhos grandes

      Eliminar