sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Toma lá para aprenderes!

Lembram-se deste tópico? Pois eu como ja tinha dito sou um coração mole e resolvi convidar a rapariga para irmos jantar novamente (burra! burra! burra!). 


Pois bem lá fomos nós jantar e a conversa esta a ser minimamente normal até que ela se vira para mim e diz "Queria tanto ir a St Louis mas sozinha é tão chato..." ao que eu depois de pensar "não me apetece muito mas coitada está sozinha" respondo "Eu já lá estive e vou estar em Hannover na semana que vem mas quando estiver de volta posso ir lá contigo" e ela depois de um silêncio de morte responde...

"Não! Obrigada!"

Vocês deviam ter visto a minha cara de atrasada mental a olhar para ela, mas que raio foi aquilo?! Para quê o ah e tal não quero ir sozinha se depois não quer ir acompanhada também? E nem se quer foi uma resposta simpática do género queria muito mas não vai dar...

Só me saem é malucos na rifa, nunca mais! Pode se manter sozinha tal qual um ermita lá no canto dela que como dizia uma música brasileira que passava em uma novela qualquer quando eu tinha os meus 15 anos "'Tou nem aí, 'Tou nem aí! Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir".

XOXO S.

7 comentários:

  1. Ai o que me ri!! Gente estranha essa! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que mal educada e estranha que essa pessoa é.

    ResponderEliminar
  3. será melhor encomendar uma avaliação psicológica prá moça, pois deve sofrer de um distúrbio qualquer.

    ResponderEliminar
  4. bem tu tentaste.... agora manda a plantar batatas... Uma pessoa tem de aturar com cada um ... beijinhos

    ResponderEliminar
  5. loooool Há pessoas que não merecem mesmo nada!

    ResponderEliminar