quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O sentido de humor dos alemães!

Na Sexta-Feira passada fiz uma aposta com um dos meus colegas americanos, ele argumentava que os alemães não têm sentido de humor, coisa com a qual eu discordo completamente, e sabendo que um dos meus colegas alemães chegava hoje disse-lhe que lhe ia mostrar que estava enganado.


Acabei de chegar do jantar em que estivemos os 3 e ainda nem tinha entrado em casa já tinha uma mensagem que dizia "Almoço por minha conta o resto da semana mas, ainda acho que a razão pela qual ele é teu amigo é porque não é o típico alemão!"

E a risota maior deu-se por culpa deste video

XOXO S.

3 comentários:

  1. Eu tenho um amigo alemão que tem um óptimo sentido de humor :)

    ResponderEliminar
  2. Tem zero sentido de humor! E eu tenho costela alemã, conheço alguns e esqueçam lá isso...não existe sentido de humor alemão! É um mito. Se conhecem um com piada é porque tiveram a sorte de conhecer O alemão comediante da cidade dele e aconselho que joguem o euromilhões na mesma cidade! Terão sorte!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de discordar :) eu vivo lá há mais de dois anos e conheço bem mais do que um com um sentido de humor fantástico.

      Beijinhos

      Eliminar