segunda-feira, 14 de outubro de 2013

St Louis e o arco...

St Louis tem sido uma das cidades nos EUA onde mais tenho ido porque é super perto de onde estou, no fim-de-semana como ia voar de lá fui passear-me por aqueles lados e tendo em conta que por alguma razão eu tenho uma fixação com o arco adorei a vista do quarto do meu hotel...


Claro que isto implicou que ficamos todos na conversa no meu quarto a apreciar a vista até as 4h da manhã (depois queixo-me que ando toda podre).

Mas pronto, conversas à parte, aqui ficam algumas imagens do tão famoso arco...






Claro que como todos os monumentos públicos aqui por estes lados está fechado por culpa do governo shutdown...


E a vista para o outro lado do rio também não é nada má...


XOXO S.

3 comentários:

  1. Giro! Espero que o shutdown não tenha dado problemas no aeroporto ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ja andei por ai perto mas nunca parei, mas esta na lista das cidades a visitar
    bjinhoss e bom regresso

    ResponderEliminar