quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Idiota!!!!!

Há pessoas mesmo idiotas neste mundo, eu estive em Hannover na semana passada e aproveitei para tentar resolver alguns pequenos problemas que existem por estes lados, problemas relacionados com datas de entrega que não funcionam se estivermos a 7h de distância, velocidade dos sistemas informáticos...


Depois de convencer toda a gente na Alemanha que eles têm de investir mais e reajustar alguns processos para que tudo funcione melhor aqui houve um colega meu que se sentiu intimidado por eu ter conseguido o que ele andava a tentar à mais de 2 anos e então enviou um e-mail para um dos chefes na Alemanha a dizer que tudo aqui estava óptimo, e que não precisavam de nada.

Claro que se esqueceu de que eles me conhecem melhor a mim e confiam mais em mim do que nele por isso recebi um e-mail com o que ele enviou com a o seguinte texto "Confirmas isto? Queres falar tu com ele ou queres que eu responda?"

Claro que movi o meu rabo do lugar e lá fui ele com uma cópia do e-mail impressa, olhei para ele e disse "Confirmo isto?", ele nem sabia onde se devia enfiar e começaram a chover desculpas do porquê de ter enviado o e-mail, etc. 

O que me atormenta é que eu vou embora daqui a um mês por isso é me indiferente se isto se resolve ou não mas, ele vai ficar aqui, logo ele vai ter de viver com isto conforme está... Burro!

XOXO S.

8 comentários:

  1. Burro mesmo! :P Adoro a tua forma aguerrida de estar!

    ResponderEliminar
  2. Trabalhas em Supply Chain? Só curiosidade pelo que às vezes escreves aqui no blog, se não quiseres dizer aqui, não levo a mal ;) Beijinhos (se quiseres ofereço-te uns idiotas aqui do meu trabalho, pode ser que façam companhia uns aos outros e deixem de chatear...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi,

      Nao, basicamente trabalho na area de desenvolvimento de produto, nao e a unica coisa que faco mas e a minha maior responsabilidade.

      De vez em quando tambem faco coisas relacionadas com Supply Chain mas nao e a minha maior responsabilidade e normalmente esta relacionado com apresentar novos produtos aos clientes a assinar contratos com eles, ou para vender produtos que ja temos ou para desenvolver especificamente para eles.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Enfim... há gente pequenininhaaaa

    ResponderEliminar
  4. Problemas de sexismo ou parvoíce mesmo? Realmente há pessoas mesmo atadinhas e que não percebem o que fazem de mal!

    Beijos

    ResponderEliminar