sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Olá... Adeus!

Na segunda-feira chegou uma rapariga alemã que também vais estar aqui uns tempos, quando ela veio à minha procura na terça-feira a primeira coisa que me disse foi "A única coisa que consigo pensar é que só tenho que me aguentar aqui 2 meses"

Escusado será dizer que eu fiquei logo com cara de parva a olhar para ela, afinal ela ainda nem tinha chegado à 24h e já tinha decidido que isto vai ser horrível. Isto não me deixou lá muito bem impressionada mas, sou uma grande defensora de não julgar à primeira vista (uma técnica que tenho vindo a melhorar com o tempo), por isso hoje convidei-a para jantar comigo e com um dos meus colegas, ela disse que se fosse só comigo ia mas que estava cansa e não queria socializar, ora bem eu como sou burra resolvi desmarcar o que já tinha e ir jantar com ela. 


Ao final de 10 minutos já tinha decidido que não me aprece que haja aqui potencial para mais do que um "oi, tudo bem?" quando nos cruzamos no corredor, para começar ela estava altamente interessada na minha carreira e como é que eu tive a sorte de me acontecer isto ou isto... (trabalho amiga, muito trabalho!) depois passou o tempo a criticar tudo sobre onde estamos, juro que nas 2h que passamos juntas não houve um único comentário positivo. 

E os meus 28 anos de vida já me ensinaram que eu sou muito mais feliz rodeada de pessoas positivas, que gostam de olhar para as coisas boas, por isso... não significa que não a convide para qualquer coisa porque sei que ela está sozinha e eu sou um coração mole mas, não me parece que vá ter muita vontade de o fazer. 

XOXO S.

6 comentários:

  1. Realmente... não é nada agradável conviver muito com pessoas assim!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. Pessoas positivas ( como tu) tornam a nossa vida muito melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fugir de pessoas tóxicas, sem olhar para trás e sem remorsos.
    bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Com pessoas com essa atitude nem o coração mais mole pode valer... Não há nada melhor que estares rodeada de pessoas com atitude positiva perante a vida :)
    beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma colega desse género... confesso que me chega a irritar!
    Um beijo.

    ResponderEliminar