sábado, 5 de outubro de 2013

Coisas que mudam...

Aquilo que é realmente importante para mim hoje não tem nada a ver com o que era importante para mim há uns anos atrás...


Aprendi que amar verdadeiramente é ser realmente feliz com a felicidade dos que amamos, mesmo que por vezes isso não esteja directamente relacionado com o que nos faria felizes. 

Acho que isto talvez seja um sinal de que cresci e que me tornei uma pessoa bem menos egoísta do que fui no passado em que por vezes achava que o Universo devia todo rodar à minha volta.

XOXO S.

4 comentários:

  1. concordo plenamente.e quanto mais idade vier, menos teoria egocêntrica, e, não nos faz falta nenhuma...isso é mesmo crescer!

    ResponderEliminar
  2. concordo inteiramente. já passei por essa fase, e resolvi olhar à volta. descobri mais mundo!!!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas. Acho que faz parte das experiências que vamos ganhando na vida. O facto de termos experiências fora do meio que estamos habituados no nosso dia-a-dia, faz-nos "crescer" e ver as coisas com outros olhos. Torna-nos bem mais humildes e maduros. Bjs Raquel

    ResponderEliminar
  4. Acho que ha cada ano que passava vamos mudando as nossas prioridades e começamos a dar valor a coisas que ate então nem nos apercebíamos que eram importantes!

    ResponderEliminar