sábado, 19 de outubro de 2013

Aquelas ironias lixadas...

É engraçado como há dias na nossa vida em que algo nos devia deixar altamente felizes mas em vez de olharmos para tudo o que temos de maravilhoso estamos presas àquele pormenor, aquela pequenina coisa menos boa e nos sentimos profundamente tristes...


Eu sei que a TPM é altamente responsável por este momento mas... não deixa de ser irónico que num dia em que devia estar muito feliz sinto-me apenas triste... Mas, sei que amanha tudo estará melhor e que vou voltar a ser a pessoa que sou normalmente e a aproveitar as coisas maravilhosas que tenho na minha vida.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Eu odeio a TPM e a forma como também a mim me afecta...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Espero que esse sentimento passe rápido e que te lembres das coisas boas ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Acontece. Todo o ser humano tem essa pontinha de insatisfação, é normal. Só não podemos que um dia se transforme em dias.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Pois...provavelmente o teu coração tem algo a dizer-te! Ele sabe todas as coisas... :) Good vibes p ti*

    ResponderEliminar
  5. espero que estejas melhor minha querida... mas sim o TPM é tramado e nós mulheres somos assim detalhistas.

    ResponderEliminar