terça-feira, 29 de outubro de 2013

Coisas que me deixam emocionada...

Estava eu a B. e o D. na conversa sobre o estar mais frio por estes lados (o tempo por aqui é um bocadinho bipolar, tão depressa estão 30ºC como -4ºC) quando a B. me disse que era melhor eu trazer uma das colchas dela para não congelar de noite se quisesse dormir com o AC desligado.

Ainda não tínhamos tido tempo de acabar a conversa e o S. o filho mais novo deles aparece carregado com a colcha da cama dele e diz "Podes usar a minha colcha!", ao que eu respondi que não era preciso que a mãe dele tinha mais, ele olha para mim e diz "Mas esta é mais gira e eu quero que fiques com ela enquanto aqui estiveres!"


Juro que me vieram as lágrimas aos olhos... sendo assim, a minha cama está neste momento em modo infantil mas, eu fico emocionada de cada vez que olho para ela. 

XOXO S.

8 comentários: