segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Arrumação da minha maquilhagem...

Eu adoro dormir e como resultado disso acordo sempre atrasada, por isso nas minhas manhãs não há tempo para esticar/encaracolar o cabelo e a maquilhagem tem de ser simples e rápida o que implica que não posso perder muito tempo a procurar os produtos dentro das gavetas, caixas próprias e assim.

Em tempos tive uma caixa giríssima de maquilhagem cheia de divisões, de manhã não tinha tempo para procurar as coisas e desisti, resolvi adoptar uma estratégia aconselhada por uma amiga.

Comprei uma caixa gira (pode ser de madeira, palha…) e coloquei a maquilhagem toda lá, ficando no fundo as coisas que raramente uso. Claro que isto é solução para mim porque não tenho muita maquilhagem, tenho uma base, um corrector/iluminador, um blush, um rímel... ou seja, tirando batons e sombras, tenho uma coisa de cada.


 
Mas foi a melhor coisa que fiz, de manhã está tudo ali e não perco tempo à procura de nada e além disso eu gosto muito de ver na cómoda.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Eu tenho tudo à mão, dentro do armário da casa de banho. Sei que provavelmente não é o melhor lugar por causa da humidade, mas é lá que me maquilho. bj:)

    ResponderEliminar
  2. tambem tenho uma caixa desse genero (na verdade são 2) pois adoro maquilhagem, e adoro ter muita variedade...maquilho-me consoante o meu estado de espirito...

    alias não vivo sem maquilhagem...



    www.olhostristes-kikas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É uma excelente ideia!
    Eu tenho uma gaveta dedicada, ainda assim às vezes remexo aquilo tudo!!

    ResponderEliminar
  4. Achas que tens pouca hihih eu ao pé de ti naõ tenho nada hahah
    S. se morasses aqui perto contratava-te para me vires ajudar no dia do casorio...
    acho que tens muito jeitinho :-)
    bjoo boa semana

    ResponderEliminar
  5. A minha estratégia é colocar tudo mesmo à frente do espelho do WC na noite anterior e de manhã pintar-me. Se bem que nos dias em que estou com mais pressa, por vezes o resultado final não é assim brilhante! ehehehehe
    Beijinho Amiga .)

    ResponderEliminar
  6. A minha estratégia é colocar tudo mesmo à frente do espelho do WC na noite anterior e de manhã pintar-me. Se bem que nos dias em que estou com mais pressa, por vezes o resultado final não é assim brilhante! ehehehehe
    Beijinho Amiga .)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso confesso que ainda sou adepta da caixinha com as divisões todas... Mas isso talvez porque não posso propriamente usar muita maquilhagem no dia-a-dia. Daí que a base e o rímel que "podem sair à rua" diariamente estejam muito à mão e o resto fica na caixinha para os dias de festa ;)

    ResponderEliminar
  8. Acabas-te de me me dar uma ideia EXCELENTE! Sim sra.! :)

    Beijão enormeeee!

    ResponderEliminar
  9. Eu também tenho tudo guardado num necessaire na casa-de-banho. Como não tenho muita coisa vale a pena =) *

    ResponderEliminar