sábado, 13 de novembro de 2010

Espelho meu, espelho meu…

Era tudo tão mais fácil se nos víssemos ao espelho sempre da mesma forma, se acordássemos sempre com a sensação de que somos muito giras e tudo e tudo.

O problema é que isso não acontece assim e depois uns dias achamos que somos muito bonitas e tal e em outros que devíamos ir a correr enterrar a cabeça na areia tal e qual uma avestruz.


E nisso eu gostava de ter nascido homem, não digo que eles não tenham as suas inseguranças, mas no geral, nós mulheres somos muito piores e qualquer coisa mínima nos faz ficar com a auto-estima nas ruas da amargura, temos a capacidade de personalizar tudo e de ver defeitos onde eles nem se quer existem. E quando andamos assim não há nada que nos ajude, nada de nada.

XOXO S.

"Magic Mirror on the wall, who is the fairest one of all?"

7 comentários:

  1. Podes crer, por norma nem me acho assim muito gira. Não creio marcar a diferença,se quer. Mas há dias em que estou mesmo horrivel :( ou assim me vejo...

    ResponderEliminar
  2. Realmente é verdade... Nesses dias parece que nada nos consegue animar e nada nos fica bem. Porque será que nós somos tão complicadas e não conseguimos gostar de nós todos os dias da mesma forma?

    ResponderEliminar
  3. S. mas tu és tão girinha...nao tens motivos para tal..
    mas sim é verdade nós mulheres somos bem mais complicadas
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Acontece a todas!!
    Quando me acontece, coloco uma maquilhagem fabulosa e um outfit de arrasar.. melhora logo a disposição! Experimenta!

    ResponderEliminar
  5. Eu depende do dia mas infelizmente os dias 'nãos' são em grande número :(

    ResponderEliminar
  6. Nem me digas nada.. Pelo menos dia sim dia não. *

    ResponderEliminar