terça-feira, 16 de novembro de 2010

Há 3 anos atrás…

Faz hoje 3 anos que eu e o M. começamos a namorar, mas parece que já foi há toda uma vida atrás o que confesso me assusta um pouquinho.

Já vivemos muito (afinal já nos conhecíamos há 4 anos quando começamos a namorar), nunca fomos aqueles casais calminhos que nunca discute e ao inicio isso assustava-me imenso, com o tempo compreendi que no geral somos bem mais felizes do que a maioria dos casais que conhecemos e que nunca discutem (ou pelo menos aparentemente nunca discutem).


Construímos uma coisa muito boa, aprendemos a respeitar o espaço e a liberdade um do outro, sem com isso criar demasiada liberdade e demasiado espaço, conseguimos discutir cada vez menos e com menos intensidade, ele sabe como eu sou e eu sei como ele é e não há tentativas para mudar ninguém. Claro que temos os nossos maus momentos, mas não acho que seja possível não ter, porque as duas pessoas são diferentes e nem sempre estão de acordo.

Claro que não sei o dia de amanhã, claro que não sei o que a vida me reserva, mas sei que durante estes três anos fui muito feliz e espero continuar a ser.

XOXO S.

8 comentários:

  1. Parabéns aos dois! E muitas felicidades!!

    É normal acontecerem essas coisas todas, mas se estão juntos é porque vale mais que a pena!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns:) Que continuem a crescer juntos, pois parece que é isso que tem vindo a acontecer ao longo do vosso tempo de namoro:) Tb não acredito em casais "perfeitos", que nunca discutem, que estão sempre de acordo...o que se passa é que por vezes um abdica das suas opiniões e gostos para agradar ao outro e isso não resulta a longo prazo. É importante que sejamos nós próprios,e que respeitemos a diferença do nosso companheiro, só assim a relação sai fortalecida:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :)
    Aproveitem ao máximo!
    Kiss***

    ResponderEliminar
  4. Vejo no que escreves-te a minha relação actual, exctamente igual.. sem nunca discutir muito, dando espaço um outro sem demasiada liberdade. estas relações são optimas, mas no dia em discutirmos "valente" pela primeira vez as coisas vao correr muito mal, tenho uma certo noção disso.. um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Amem-se muito, aproveitem um do outro, curtam-se e respeitem-se que é o que há de mais bonito no Amor.
    Que continuem a ser muito felizes minha querida
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Muitos parabéns!

    Amiga di mi corazon, desculpa osparabéns atrasados, mas desejo-vos muito amor. Muita compreensão. Muitas cedências de ambas as partes. E tudo, absolutamente tudo de bom!

    :)

    Beijinhos aos dois*

    ResponderEliminar