terça-feira, 23 de novembro de 2010

Querida eu?

O M. como sabe que eu adoro agendas, principalmente aquelas que tem algum significado quando recebeu um e-mail a avisar que estavam a vender agendas para ajudar a associação crianças de Santa Maria lembrou-se logo de mim e comprou esta agenda linda, linda, linda.




As colegas dele quando o viram comprar perguntaram-lhe “também vais comprar uma” e ele respondeu “é para a minha namorada que faz colecção” ao que elas em coro responderam “Oh tão querido!!” claro que ele lhes disse que elas acham querido porque não foi o namorado delas que no geral as mulheres quando é o namorado delas gostam mas não acham assim tão querido nem dão assim tanto valor (o que não é bem verdade mas ele tem um pouquinho pequenino de razão nisso).

Mas, esta conversa toda para dizer que elas lhe responderam que achavam que eu ia dar valor porque eu tinha um ar de ser muito querida, agora é aqui que entra a parte cómica da coisa, eu até compreendo que elas achem que eu tenho um ar de ser querida, normalmente as pessoas à primeira vista acham-me snob e convencida mas, entendo o porquê de elas pensarem isso, só que acho piada porque não é que eu não o seja mas no geral eu sou torta todos os dias e tenho certeza que se perguntarem aos nossos amigos nenhum deles ia concordar com elas pelas mais variadas razões.

XOXO S.

P.S. Mas é claro que adorei a agenda e dei imenso valor ao gesto dele.

14 comentários:

  1. Também adoro agendas, e essa está super gira!
    Eu não te conheço ao vivo e a cores, mas aqui no nosso mundinho da blogosfera acho-te querida, sim senhora! :)
    Kiss***

    ResponderEliminar
  2. eu não passo sem a minha agenda e falando nelas já tenho que ir comprar uma. Gostei imenso dessa. LOLOL, a minha aparência também engana :P

    ResponderEliminar
  3. És uma querida sim sra.! Eu posso falar porque te conheço! :)

    Gosto muito, muito, muito, muito de ti! ÉS ÚNICA! ÉS MINHA AMIGA!
    :) :)

    ResponderEliminar
  4. Tens muita sorte de ter um homem assim ao teu lado, o meu só se lembra dos presentes nos anos e mesmo assim se for preciso oferece uma batedeira.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Olha,é muito gira a tua agenda, incrivelmente mais bonita que a minha,que é da hello kitty mas tambem muito pimpona :p

    ResponderEliminar
  6. Não te conheço "ao vivo", mas "neste mundo" acho que és mesmo uma querida!!!
    A agenda é linda! Eu também colecciono, chego a ter duas e três do mesmo ano, só porque são giras (só uso uma!)

    ResponderEliminar
  7. Eu aqui também te acho uma querida! mas também te compreendo porque normalmente também me acham convencida e com a mania, à primeira vista! Depois é que já não :P A agenda é linda!

    ResponderEliminar
  8. É bem gira e querida...tal como tu:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A agenda é muito gira :)
    Eu também não sou nada querida apesar de ter a palavra no blog :P

    ResponderEliminar
  10. Querida, queridinha (numa versão mais pirosa)!
    Também quero uma agenda janota.
    Beijinhos repenicados querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. QUE QUERIDO! Espreita o meu blog , é sobre tendências, moda, e produtos de beleza. Espero que gostes, e quem sabe, se gostares podemos seguir-nos via Google, o que achas? Se tiveres facebook dá uma olhada na minha página e no meu twitter . Beijinhos, Jo

    ResponderEliminar
  12. Muito gira a tua agenda! E deixa que mau feitio tem toda a gente lol *

    ResponderEliminar