terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enfrentar aquilo que mais tememos...

A magia do amor – Barbara Bretton, este livro é a continuação deste que já tinha falado aqui e é a prova de que uma escritora quando quer consegue melhorar de uma forma fantástica a história, preencher lacunas e envolver o leitor.

Eu gostei do primeiro livro mas sem dúvida que este é muito melhor, a história está muito mais desenvolvida, as personagens começam a mostrar muito mais da sua personalidade, acho que como muita coisa já tinha sido explicada no primeiro livro este se torna melhor por não perder tempo com isso.

Foi uma leitura empolgante e envolvente o que para mim é muito importante em um livro mas, tenho que confessar que não sabia que haveria ainda mais livros depois deste e fiquei um bocadinho confusa quando cheguei ao final e pensei “acabou assim?”. Uma pesquisa no Google respondeu à minha pergunta e fiquei a saber que haverá pelo menos mais dois livros depois deste o que me deixou mais tranquila, só tenho pena que o terceiro livro que vai ser lançado este mês só chegue a Portugal provavelmente para o próximo ano.

Há uma pequenina questão que não ficou explicada neste livro e eu acho que mesmo que fique no próximo era aqui que deveria estar e estou muito incomodada por não poder discutir o assunto com ninguém sem lhe arruinar a leitura por isso se alguém já leu ou for ler depois diga.

Queria ainda dizer que acho os pormenores nos livros muito giros e interessantes e a Quinta Essência é muito boa nisso, as capas são lindas, o marcador é muito giro e este ainda trás no interior uns cartões para colocar nas prendas de natal muito, muito giros (que eu não vou usar por que os quero para mim).

Nota: 4.5/5





Sinopse:

Em feitiços de Amor, Barbara Bretton, cujas obras figuram na lista das mais vendidas do USA Today, apresentou Chloe Hobbs, filha de uma feiticeira e proprietária de uma loja de lãs. Agora, nesta sequência mágica, Chloe, que conserva ainda alguns dos seus poderes, está prestes a descobrir que o amor pode não conquistar todos, ao contrário de uma fada maléfica…

«Alguma vez tiveram a sensação de que o destino finalmente acertou em cheio? Foi o que senti quando conheci Luke MacKenzie. E ninguém me podia ter convencido do contrário – nem os trolls, selkles, ou espíritos que também chamam terra natal a Sugar Maple, em Vermont. Mas se habito numa vila que abunda em segredos, porque me admiro que o homem que amo também esconda alguns? É que a sua ex-mulher apareceu sem mais nem menos, exigindo ver o espírito da filha de ambos, Steffie, uma criança cuja existência eu desconhecia.

Agora parece que o espírito de Steffie está refém de uma certa líder das fadas. E se eu urdir um feitiço para libertar o espírito da menina, a minha inimiga também ficará livre – livre para destruir a minha loja de lãs, toda a vila de Sugar Maple e todos os que nela vivem. Mas se eu não o fizer, Steffie não sertã a única a passar a eternidade no inferno. Eu irei ter com ela, amaldiçoada com um coração destroçado…»

XOXO S.

P.S. Para comemorar os 300 seguidores vou sortear mais um livrinho, neste caso o primeiro desta colecção quem estiver interessado fique atento aos próximos post.

6 comentários:

  1. Ainda bem que é giro. Comprei esse pela Fnac on-line com oferta do anterior, do marcador e das etiquetas ;) Bjs

    ResponderEliminar
  2. eu assim nunca te vou apanhar S....prevejo que vou ter de estar sem dormir pelos menos 5 dias para pdoer acompanhar. lol

    e o nosso clube de leitura??

    ResponderEliminar
  3. Temos que tratar disso rapidamente querida...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Nunca li nenhum livro dessa autora! Mas pareceu-me bem :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas deve ser uma leitura bem leve =) *

    ResponderEliminar
  6. Já li os dois e adorei, agora acho que não resisto e vou comprar o terceiro pela Amazon;)

    ResponderEliminar