quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As minhas amigas abelhas…

Assim que aqui cheguei a minha pele resolveu revoltar-se contra o mundo, os meus lábios ficaram completamente secos e cheios de gretas, todo o meu corpo escamava tal qual a pele das cobras em altura de mudança.

Andei a testar creme atrás de creme, batom atrás de batom, na esperança de que a coisa melhorasse mas estava difícil. Quando o desespero já estava a tomar conta de mim entrei na Douglas e esbarrei com os produtos da Burt’s Bees, há uns anos tinha usado um creme da marca que comprei na sephora e adorei por isso resolvi dar uma oportunidade ao hidratante e ao bálsamo de lábios.


Estou completamente rendida, não posso dizer que a minha pele esteja já a 100% (e temo que nunca mais volte ao seu estado normal) mas em comparação está maravilhosa e os lábios voltaram ao seu estado normal em apenas 2 dias.

XOXO S.

P.S. Os produtos da marca são produtos naturais o creme 99% e o bálsamo 100%.

2 comentários: