quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Yoga e eu…

Uma das coisas que decidi comprar assim que cheguei aqui foi um tapete para voltar a fazer Yoga regularmente e foi sem dúvida a melhor decisão que tomei.

Adoro fazer yoga na minha varanda porque tenho uma vista fabulosa para um jardim e passo o tempo a ver os pássaros a voar e tudo mais.


Mas, hoje ao almoço juntou-se a nós um grupo de outro departamento e a conversa foi parar ao desporto, de repente um deles diz “A S. gosta de Yoga” e eu fico com cara de palhaça a olhar para ele e pergunto “Como é que tu sabes?” e ele ri e responde “Porque te vejo a fazer yoga todos os dias, a minha janela fica em frente à tua varanda”.

Eu fiquei ali sem saber o que dizer e a tomar uma nota mental para NUNCA, repito NUNCA mais ter ideias tristes de me por a fazer yoga onde as pessoas me possam ver.

XOXO S.

12 comentários:

  1. Opa que melão... não podia ter dito mais cedo e quando estivesse sozinho...
    Comecei a fazer yoga á algum tempo atrás numa academia entretanto e apesar de gostar imenso não consigo ter tempo... Tu fazes sozinha? Guias-te por onde?

    ResponderEliminar
  2. hehehehehehe

    ai o que eu me ri a visualizar a cena :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahah... pois às vezes acontecem destas coisas.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. eh eh! eu não me preocupava..acho que não tem mal.. eu ultimamente tenho feito todos os dias no ginásio e adoro! Trabalha todos os músculos e é óptimo para o stress!

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá!
    Eu faço yoga para grávidas e nunca pensei que fizesse o meu género, mas ao contrário do que se esperava, adoro.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Oh qual é o problema ? acho giro, adorava ter uma varanda assim : )

    ResponderEliminar
  7. lol
    eu acho que continuava a fazer na varanda :D

    ResponderEliminar
  8. Well, há posições de yoga que podem contentar os vizinhos...

    ResponderEliminar
  9. Happy Brunette, eu fiz yoga durante 5 anos com uma professora e agora faço sozinha mas, há bons livros e dvds se quiseres aprender em casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Lol mas não tem mal nenhum, o outro é que é cusca lol

    ResponderEliminar
  11. Haaa obrigada, estoui a pnderar voltar a fazer as aulas sempre adorei a sensação pós yoga ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar