quinta-feira, 28 de março de 2013

Coisas da minha mãe...

Há coisas que a minha mãe faz que só visto contado ninguém acredita, as mais comuns: 


1 - Liga para o telefone de casa, eu atendo e pergunta-me "Estás em casa?" ao que eu respondo qualquer coisa do género "Não vim passear o cão" e ela não entende a ironia e diz "Mas tu não tens nenhum cão, não estejas a gozar comigo!"

2 - Eu toco à campainha, ela pergunta "Quem é?", eu repondo "É a S." e ela diz "Quem?!" e não me abre a porta mas, se eu responder "Sou eu!" ela abre imediatamente a porta (ladrões desde mundo o truque está no sou eu).

3 - Vem toda satisfeita ter comigo e pergunta "Queres salmão ou dourada para o almoço?" eu repondo "Dourada" e ela diz "Ah mas eu já comprei salmão" (oh senhores se ela só tem salmão porque raio me pergunta).

4 - Liga para o meu telemóvel e eu não atendo, continua a ligar até eu ter umas 15 chamadas não atendidas, finalmente quando vejo o telemóvel apanho um susto de morte e penso logo que aconteceu alguma desgraça, quando ligo de volta e pergunto "O que aconteceu?" responde calmamente "Nada, só queria falar contigo e pensei que não tinhas ouvido o telefone".

E depois de alguns exemplos que me deixam sempre irritadita tenho a dizer que apesar destas coisas tenho a melhor mãe do mundo!

XOXO S.

9 comentários:

  1. Ahaha, a tua mãe é uma castiça, lol :D

    ResponderEliminar
  2. lol lol as nossas mães, as nossas mães :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. Lindo... parecia que estava a ler sobre a minha mãe... :) Já apanhei grandes sustos, pelas chamadas não atendidas "pq afinal só queria meter a conversa em dia"...
    E quando toco á campainha, respondo "sou eu mãe" e ela ainda me pergunta "quem?!" - sou filha única!!!

    ResponderEliminar
  4. looooool
    AI O QUE EU ME RI AGORA FEITA TONTINHA :D
    hihihihihih


    beijinhooooo pra ti e pra mami (já agora)*
    IV

    ResponderEliminar
  5. LOl
    a minha mãe é muito parecida com a tua...

    ResponderEliminar
  6. Já vi que mãe é tudo igual....só muda o endereço!!! a minha é exactamente igual!!! Sendo eu filha única a parte melhor é qd ligo e na brincadeira digo " Mãe é a tua filha!" e ela responde " Qume??"...se calhar tenho irmãos e não sei :P Mas mesmo assim eu amo demais a minha mãe =))) 1 "VIVA" para as nossas mães que são o melhor do MUndo =)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Acho que as mães são todas semelhantes! :)

    ResponderEliminar
  8. Hahaha, acho que todas as mães são um bocado assim!
    Um beijo.

    ResponderEliminar