sábado, 30 de março de 2013

Há 39 anos atrás...

Os meus pais resolveram casar, quer dizer eles devem ter resolvido casar antes mas, há 39 anos disseram o sim eu aceito e essas coisinhas todas bonitas.


O meu pai chegou 2 horas atrasado ao próprio casamento (acho que se pode dizer que ele que foi a noiva da história) mas, a verdade é que ele viajou de Lisboa para Fátima e tive um acidente de carro, naquele tempo não havia telemóveis nem nada do género e a minha mãe limitou-se a esperar, segundo ela nunca teve dúvidas que ele vinha mas, recusou-se a vestir o vestido enquanto não lhe disseram que ele estava lá (o que diz muito sobre o assunto).

E podia ficar aqui até amanha a contar as 20 mil peripécias desse dia mas, não vale a pena, queria apenas dizer que o casamento deles é um exemplo para mim e sou uma felizarda não só por ter tido uma mãe e um pai fora de série mas por ter tido a oportunidade de viver e crescer a ver um casamento fora de série também.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Muitos parabéns para os teus papás! Vê-se que deve ser uma bonita história de amor! Beijinhos e que seja um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos teus pais! Os meus estão juntos há 49 anos. Em 2014 fazem 50 anos de casados. :) São grandes exemplos estes casamentos duradouros, que passaram por momentos altos e baixos, mas que resistiram.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. que sorte teres um amor assim tão fofo como exemplo :P

    ResponderEliminar
  4. Que optimo S!! Parabéns aos teus papás! É muito bom assistirmos a um casamento feliz por parte dos nossos pais. Acho que isso até faz toda a diferença no crescimento/educação dos filhos. Eu, infelizmente não tive esse exemplo em casa. Na verdade em ninguém da minha família (casamento de outros tios (até primos)-até já pensei que era esta a saga das mulheres da minha família- e nem com os pais do meu namorado! Não sei, não percebo, parece que não casam por amor...ou então descobrem que não têm nada a ver com as pessoas que imaginavam ou que queriam que fossem...Por isso, é mesmo muito bom quando fico a saber casos destes!!:) Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, S! E adoro essa fotografia :)

    ResponderEliminar