quinta-feira, 28 de março de 2013

KK o que se passa contigo filha?

Eu tinha prometido a mim mesma que não ia andar por este blogue a destilar veneno mas, não aguento... a KK deve ser a grávida mais mal vestida da história da Humanidade, o que raio é que passa por aquela cabeça?



(fotos daqui)

É que a mulher veste cada coisa que acaba por parecer um balão insuflado, e não, ela não está um hipopótamo como se diz por aí, a mulher está grávida e pronto, se eu olhar para estas duas fotos (em que ela não se passou da cabeça) tiradas praticamente na mesma altura das de cima dá para ver que a mulher não sendo magra não está pronta a virar bola, por isso, porque raio e que ela faz isto a ela mesma?



XOXO S.

8 comentários:

  1. Acho que não há roupinha que a safe. Ela está mesmo gorda! ;) Mas ela depois tem tudo à disposição para pôr tudo no sitio! ;) bj

    ResponderEliminar
  2. Pois não sei. Mas diz que o marido tem sido o responsável pelo guarda-roupa dela e pelo que ela veste... Se é verdade ou não, não sei... Agora que está uma grávida mal vestida... lá isso está.

    ResponderEliminar
  3. eh eh não está a adaptar as roupas ao seu novo tipo de corpo, está a usar o que sempre usou (vestidos justos, marcar a cintura).

    ResponderEliminar
  4. Más escolhas... Muitas más escolhas mesmo...

    ResponderEliminar
  5. sim não anda nada bem da cabeça! Isso é verdade!

    ResponderEliminar
  6. concordo S., a KK anda mesmo mal vestidinha... mas quem lhe escolhe os trapinhos e uma tal senhora Monica Rose... se calhar ainda não lhe disseram que a Kim está grávida :D
    e destilar veneno de vez em quando é saudável :)

    ResponderEliminar
  7. de facto já tinha visto fotos e fiquei de boca aberta. Com tanto dinheiro podia vestir melhor.


    beijinhos

    Su
    http://susanitananet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar