quinta-feira, 14 de março de 2013

O ser feliz...

Ando com um humor instável... tão depressa está tudo óptimo como passado um bocado estou super irritada e a querer desmembrar todos os que se cruzam no meu caminho.

Mas, depois paro para pensar e lembro-me que no final eu tenho de continuar a ser aquilo que sempre fui, eu sou e vou ser sempre uma optimista, uma daquelas pessoas que acha que tudo vai ficar bem, que aconteça o que acontecer no final o resultado será o certo. 


Vou sempre aproveitar cada momento como se fosse o melhor do mundo, ver o copo meio cheio e não meio vazio...

Atirem as pedras que quiserem mas eu acredito que a felicidade não está naqueles grandes momentos (ou pelo menos não está só nesses momentos) a felicidade está nas pequenas coisas da nossa vida que no geral ignoramos porque as damos como certas, para mim a felicidade não está no destino final mas sim na forma como vivemos.

E eu sou feliz! Mesmo quando nem tudo está como eu gostava, mesmo que por vezes as coisas não dependam só de mim e que não as possa mudar, eu sou feliz no final do dia porque as coisas boas na minha vida superam de longe as más e porque prefiro perder o meu tempo a pensar nas coisas boas da minha vida do que a pensar nas coisas más.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Gostava tanto de ser assim .... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, para a frente é o caminho.
    As coisas más só servem para tirarmos boas lições delas ;)
    Afinal de contas, quem constroi um castelo sem as pedrinhas que lhes vão caindo no sapato ou se colocando no caminho????

    ResponderEliminar
  3. Ando a trabalhar o meu lado optimista. Para quem era completamente negativa, acho que já dei um grande passo. Fazes bem em ver sempre o lado positivo da coisa.

    Bjokas.

    ResponderEliminar