terça-feira, 12 de março de 2013

Há cada uma...

O mundo é mesmo muito pequeno, hoje quando vinha para o trabalho de manha, escorreguei na porcaria que é a neve gelada à porta de minha casa e quem me segurou para não me esbardalar no chão foi nada mais nada menos que um ex colega meu que não via há mais de 10 anos.


O momento em que eu dei conta quem ele era e ele deu conta quem eu era devia ter sido filmado para mais tarde recordar porque foi digno de registo, ainda rimos a bom rir depois do choque inicial ter passado. Aparentemente ele veio para a feira de computadores que se está a realizar em Hannover e ficou no hotel mesmo junto à minha casa.

Há coincidências do caraças! E claro que depois fomos obrigados a recordar como eu sou um acidente ambulante e passo o tempo a ir contra coisas, a partir coisas...

XOXO S.

5 comentários: