domingo, 24 de março de 2013

Os jornalistas da minha família!

Eu adoro a minha família do fundo do coração mas, claro que como em todas as famílias grandes estilo "Máfia Italiana" as fofocas são uma constante, é impressionante como as notícias correm depressa e como se criam grandes boatos só para se ter o que dizer.


Isto sempre foi assim mas, desde que a minha avó se mudou do Norte para cá e começou a saltitar de casa em casa isto ficou ainda pior, ela ouve em uma casa para ir contar na outra e depois diz o que ouviu e o que criou na mente dela e andamos assim...

Confesso que acho muito mais piada agora que não estou cá a viver do que achava antigamente, hoje é para mim uma fonte de entretenimento, tem momentos que quase choro a rir com o que se espalha por estes lados e como uma fofoca pequenina pode gerar uma confusão do tamanho do mundo.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Tem piada quando não é connosco xD
    Quando esses boatos nos afectam...
    BEIJINHO**

    ResponderEliminar
  2. R*, muitas vezes é comigo mas, provavelmente porque agora não estou cá acho piada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ehehe tens de por uns auscultadores à avó :)

    ResponderEliminar
  4. Faz parte, la pelo Norte acontece o mesmo :-)
    bjinhoss

    ResponderEliminar