quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma desilusão...

Nora Roberts - Captivated, não faço ideia se este livro foi traduzido para português e se sim qual o titulo (peço desculpa por isso, tentei descobrir mas não fui muito bem sucedida) mas, a verdade é que para mim foi uma desilusão, é Nora Roberts portanto à partida sabia ao que ia e eu gosto de um romance leve de vez em quando para me distrair, gosto de coisas com finais felizes e nada melhor que Nora Roberts para isso, no entanto este livro não me conseguiu cativar e os motivos são simples.

Primeiro não vi grande história para além das personagens principais se conhecerem e se apaixonarem, não há grandes coisas a acontecer em paralelo, faltava qualquer coisa para tornar tudo mais interessante e para ajudar à festa eu li um livro dela há uns anos (posterior a este) em que a história é mais ou menos a mesma coisa mas muito mais bem conseguida, resumindo o outro livro tinha o que faltou a este mas de resto, as personagens, as cenas... era tudo um bocadinho déjà vu para mim, cheguei mesmo a pensar "será que eu já li este livro?".



Nota: 1.5/5

Sinopse:

His interest in her was purely professional . . . Or so he told himself. Nash Kirkland had sought out the alluring Morgana Donovan to help him research his latest screenplay, though the hardheaded skeptic didn't believe for a minute she was what she professed to be. But, as Morgana revealed herself to him, Nash found himself falling under her bewitching spell. Nash had never trusted his feelings and always kept them in check. So how could he be sure the irresistible passion he felt for Morgana was real and not just some conjurer's trick?

XOXO S.

1 comentário: