terça-feira, 26 de março de 2013

De volta aos livros!

Adoro livros, acho que já gostava deles mesmo antes de ser capaz de os ler, lembro-me das noites em que os meus pais me iam deitar e tinham de me contar as mesmas histórias vezes sem conta, tinha uma pequena paixão pelo Dumbo, chorava sempre mas era uma das minhas histórias favoritas.

Por alguma razão durante no último ano li menos, andava sempre com um livro atrás mas raramente usava o meu tempo livro para o ler, não sei explicar o que se passava, simplesmente não sentia vontade de ler mas, ultimamente essa vontade voltou, cada livro voltou a ser um desafio, sinto aquela ânsia que eu tanto gosto, de ler só mais umas páginas, e por estranho que isso possa parecer sinto-me feliz, é como se algo que estava apagado dentro de mim tivesse voltado a dar luz.

E agora vou voltar para o meu chá e para o meu livro que estou quase, quase a acabar...


E tenho estes meninos à minha espera...



XOXO S.

5 comentários:

  1. Este ano tb foi fraco de leituras para mim e tb não sei explicar porque. Acho que até tenho mais tempo, mas leio muito menos... vou ter de mudar isso pq me dá imenso prazer.

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente tenho tido tao pouco tempo para ler :(

    ResponderEliminar
  3. adoro os da Sveva *.*

    tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aqui a futura Engenheira Química deste lado também gosta muito de ler . Dos livros que tens para ler li há um ano o do Tiago Rebelo e o livro " As coisas impossíveis do amor " e' um que quero muito ler mas ainda nao comprei .

    ResponderEliminar
  5. Aqui a futura Engenheira Química deste lado também gosta muito de ler ! Em relação aos livros que tens para ler : já li o do Tiago Rebelo e " As Coisas Impossíveis do Amor " e' um livro que quero muito ler !

    ResponderEliminar