Ontem tive um almoço de família que juntou umas 100 pessoas (eu tenho uma família grande … e não foram nem metade). Então como todos os anos alugou-se uma quinta daquelas dos casamentos (nada exagerado eu sei) e lá fomos todos.
Ao fim de uma data de horas uma senhora tem de se deslocar à toilette, e lá fui eu sempre muito elegante à bonita casa de banho acabadinha de remodelar, tudo novinho, muito limpinho etc.
Pois tenho a comunicar que eu não sou uma pessoa muito verde nestas coisas da casa de banho, odeio sensores de luz, que me perdoem os verdes mas aquilo é uma bela porcaria, uma pessoa vai fazer um xixi e acaba sempre naquela horrível posição de casa de banho pública, a fazer um esforço tremendo nas pernas por causa dos saltos e a esbracejar feita deficiente para a luz não se apagar…
Vá eu até nem me importo com as torneiras que se desligam antes de tirarmos o sabonete das mãos, suporto calada os secadores para as mãos que demoram uma eternidade e acabamos sempre a limpar as mãos às calças… mas os sensores de luz NÃO! Abaixo os sensores de luz nas casas de banho públicas!
XOXO S.
Concordo plenamente ctg.Não que use saltos,mas seja como for, nunca é fácil utilizar uma casa de banho pública e esses sensores que nos deixam a mijar às escuras não têm piadinha nenhuma.
ResponderEliminarMulher sofre... (mesmo sem saltos)