domingo, 8 de novembro de 2009

Maiores de 18!!!

Um estranho nos meus braços – Lisa Kleypas, este livro foi me oferecido quando fiz anos em Junho ainda não me tinha apetecido ler. A verdade é que li a biografia da autora e pensei assim “O.K. mais uma autora de novelas com um daqueles romances muito básicos que não acho muito interessantes”.

No entanto até foi uma leitura bem interessante, devo já avisar as mentes mais sensíveis que é daqueles livros que deviam ter bolinha vermelha em algumas páginas, mas a verdade é que está até bastante bem escrito a história é de certa forma interessante, a época está bem retratada e a escritora teve o cuidado de se preocupar com pormenores e introduzir algumas características da sociedade daquele tempo.

Mas vou ser realista, é um livro de uma mulher para mulheres, retratando aquela dualidade que as mulheres gostam nos homens, e mesmo as páginas com bolinha são escritas claramente para serem lidas por mulheres.

Para quem gosta de uma história assim é de fácil leitura (li em duas noites), não exige grande esforço mental e dá claramente para ficar mais bem disposta durante um bocadinho

Nota: 3,5/5



Sinopse:
«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado.

Mas será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade?

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário