sábado, 14 de novembro de 2009

Freeport

Hoje o meu pai fez aninhos e eu como boa filha mesmo tendo andado doentinha fui almoçar fora com ele e depois fomos dar uma voltinha ao freeport, apesar de viver aqui pertinho ainda só lá tinha ido uma vez.




Não sou grande fã do género tal como não sou grande fã de saldos, e antes que pensem que sou maluca, é claro que eu gosto de pagar menos mas não tenho espírito para andar de rabiosque para o ar à procura das coisas nas lojas. No entanto não foi tão mau quanto eu pensei que seria, até tem umas lojinhas bem arranjadinhas e tirando a quantidade de gente (que é típico de fim de semana em qualquer centro comercial) até sou capaz de lá comprar umas coisitas.

Também digo já que na minha opinião tirando as grandes marcas não tem assim tanta loja de roupa para mulher quanto isso, mas estou no espírito de lá dar um salto um dia destes e experimentar ir lá às compras.

XOXO S.

P.S. Entrei na ALDO… tinha lá sapatos muito giros e baratinhos 30/40euros, mas resisti e sai de lá sem comprar nem umas palmilhas…

P.S.2 Estavam uns sapatos na ALDO que eu comprei no verão pintados à mão por 149euros a 70€… sinto-me deprimida.


Sem comentários:

Enviar um comentário