quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tou a ficar maluquinha!

Uma pessoa já dorme mal e tal e depois o pouco tempo que dorme passa a sonhar com mil e uma catástrofes, esta noite lá adormeci por volta das 2h da manha (o que foi bom tendo em conta os últimos dias).

Acordei às 5h muito aflita, estava a sonhar com qualquer coisa que não me lembro, mas acordei aflitíssima, toda eu, suores frios e a chorar que nem uma madalena arrependida. Lá voltei a adormecer pouco tempo depois de me ter mentalizado que estava a sonhar e que estava tudo bem, e então começou a desgraça de novo.




Lá estava eu em uma reunião qualquer onde todos falavam alemão (eu não sei falar alemão mas no meu sonho falava perfeitamente), estava a apresentar um projecto qualquer sobre uma nova campanha publicitária a pensos higiénicos (não me perguntem de onde veio isto, porque não trabalho em marketing e muito menos com pensos higiénicos, mas culpo esta altura do mês pela escolha do produto), tinha calçado uns sapatos super altos e de repente espatifava-me no chão e partia um pé e as pessoas ficavam todas a olhar para mim mas ninguém me ajudava a levantar, continuavam a reunião como se eu não tivesse ali e quando eu olhava para quem estava a apresentar o projecto era nada mais nada menos que uma colega minha (que nunca trabalha e demora um dia para fazer uma bibliografia), e eu começava a gritar “Isso é o MEU projecto, fui eu que fiz!” mas ninguém me ouvia.

Depois voltei a acordar muito aflita e a pensar que não ando boa da cabeça, não sei onde raio vou buscar estes sonhos.

XOXO S.

1 comentário:

  1. IRRA! É nestas alturas que fico feliz por não me recordar dos meus sonhos 90% das vezes :) Que sonho mais maluco ''gaja''!

    Esta manhã acordei e pensei para mim ''Ok vou fingir que estou fechada para o mundo e ficar a dormir, será que vão dar pela minha falta?''!

    Tens uma surpresa no meu Blogue!
    Beijinhos

    ResponderEliminar