segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um pouquinho normal hoje...

Bem todos os que me conhecem sabem que não sou uma mulher normal, não sou assim muito romântica, não ligo muito a datas etc.

Mas hoje vou abrir uma excepção, faço dois anos de namoro e depois de tudo o que passamos acho que bem merecemos que eu fale um pouquinho sobre isso. Para mim não é o dia em si, porque não amo ou sou amada mais hoje do que ontem ou do que amanha, simplesmente faz hoje dois anos que contra todas as expectativas resolvemos tentar ficar juntos.



E quando digo contra todas as expectativas estou a falar a sério, penso que se devem ter chegado a fazer apostas de que não durávamos mais de uma semana, e a verdade é que quase nos matamos na primeira semana, tínhamos uns aninhos de história já e não foi o típico começo de namoro.

Não vou dizer que corre sempre tudo bem porque não é verdade, em dois anos de namoro já discutimos muitas vezes e como é óbvio não estamos sempre de acordo. Mas nunca viramos costas um ao outro, nunca nos tratámos mal, nunca desligamos o telefone na cara (mesmo quando estamos 15 minutos sem dizer nada), ele está sempre lá para mim mesmo quando acha que eu fiz asneira e eu estou sempre lá para ele.

É o meu melhor amigo, ele torna-me uma pessoa melhor e penso que faço o mesmo por ele, já rimos e choramos muito juntos… e vou parar com a lamechice…

Só queria mesmo dizer que ao fim de dois anos não mudava nada, nem o bom nem o mau, o que somos hoje é um reflexo de tudo o que já vivemos e o que seremos amanha será um reflexo do que vivemos hoje.

E porque todos têm a sua musica – Dixie Chicks – Easy Silence.

XOXO S.

6 comentários:

  1. E eu sou o terceiro elemento do namoro (no bom sentido) :p
    vou morar com vocês por isso espero que continuem juntos por muito tempo :D

    ResponderEliminar
  2. A nossa casa será uma pensão, uma na sala, outro na pão de forma... depois tomas conta dos putos titia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS querida S.! Acredito que quando encontramos alguém assim, que presencia a nossa vida e nos acompanha na nossa jornada, tornando dois caminhos num só, conseguimos alcançar uma das maiores dádivas que a vida nos dá :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Tudo vale a pena quando o amor não é pequeno e a alma também não ;)

    Acho que tens mais de romantico em ti do que pensas.. basta que tenhas alguém assim e amor na tua vida. Que o tenhas sempre!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Parabéns !!! E que tudo corra bem, é muito importante se ter alguém para seguir o caminho...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar