domingo, 22 de novembro de 2009

Para todos vocês!


Agradecendo à minha querida amiga que me dedicou mais este selinho.


Consiste em respondermos às questões que se encontram a bold.

Mania: Sou muito arrumadinha, sou incapaz de viver no caos, ando sempre a colocar tudo no lugar. E tenho a mania de gostar de uma musica pela letra, posso adorar o som de uma música mas se a letra não me agradar ponho logo de lado.
Melhor cheiro do mundo: a chuva acabada de cair na terra, aquele cheiro a terra molhada, maravilhoso.
Se o dinheiro não fosse problema: Montava um negócio, gastava uma fortuna em sapatos, comprava um monte de presentes para as pessoas que amo e viajava muito, ia a correr para NY com o meu namorado.
Habilidade doméstica: Tenho muito jeito na cozinha, sei fazer quase tudo e o que não sei, aprendo com facilidade, mas no final sujo tudo e odeio ter de limpar.
O que não gosto de fazer em casa: Lavar a loiça, odeio!
Frase preferida: “Be sure your brain is in gear before opening your mouth”
Passeio para o corpo: Um daqueles dias sem chuva, sem vento, um belo sol e um bocadinho de frio à beira mar.
Passeio para alma: Aquele abraço, muito apertado (sabem do que falo?).
O que me irrita: odeio cinismo e mentiras, tira-me completamente do sério.
Frases ou palavras que uso mais: Como diz aquela musica… como vi naquele filme… ou como li num livro… passo o tempo a comparar coisas.
Palavrão mais usado: merda.
Vou aos arames quando: Mentem na minha cara.
Talento oculto: tenho muito jeito para trabalhos manuais, pinto muito bem e tenho muito jeito para fazer teatro.
Queria ter nascido a saber: Que as pessoas nem sempre são aquilo que pensamos que elas fossem, queria ter nascido com a capacidade de não me desiludir nas amizades e não deixar que me magoem.

Este selinho é para todos vocês, sem distinção, para todos os que estejam na disposição de partilhar um pouquinho de si.

XOXO S.

1 comentário: