sábado, 21 de novembro de 2009

Trabalho e mais trabalho.

Sábado, e aqui estou eu a trabalhar em vez de estar refasteladíssima na minha linda caminha a dormir.

Ando para aqui a dimensionar reactores agitados, Cristalizadores… para produzir alumínio e pelo meio escolho os materiais de construção dos mesmos, o tipo de agitador…

Não é que eu não goste do que faço, mas tenho sono e é sábado, queria mesmo era estar na caminha a dormir ainda. Por vezes sinto que se mandasse em vez destas coisas bem feitas uma receita de bacalhau com natas aos meus colegas nenhum deles ia dar conta, porque para mim simplesmente não lêem o que faço, limitam-se a acenar com a cabeça e a dizer que sim.



Ontem era quase 1h da manhã e andava eu com o telefone na mão, qual arma de arremesso, a telefonar para todos que deviam estar já refastelados na caminha a perguntar se tinham lido o que outra colega minha tinha feito (e que tinha um erro daqueles mesmo muito graves, que ela tem desculpa de ter cometido uma vez que está em casa doente à uma semana com tonturas e febre), claro que me responderam que sim e eu perguntei “E não deram conta de nada?” e eles, “Opá, só li assim por alto”.

Como é que só se lê assim por alto? Ou se lê ou não se lê. Disse-lhes para lerem então como deve ser e me dizerem depois o que acharam, apenas um me respondeu passado uns 10 minutos a dizer que tinha achado um erro, claro que tinha, era tão óbvio que só faltava luzes néon a piscar à volta a dizer estou errado.

Será que posso passar a vida a corrigir os erros sem mais ninguém dar conta? É normal a pessoa errar, não é normal é que estejam 5 pessoas a trabalhar no mesmo e mais ninguém dê conta.

XOXO S.

3 comentários:

  1. queres msm saber a resposta a essa pergunta??

    ResponderEliminar
  2. Quero mas não me vai ajudar muito tou mesmo a ver... ai ai a minha vida

    ResponderEliminar
  3. Obviamente que n podes passar o resto da vida a corrigir os erros que mais ninguem dá conta, mas pelo menos no trabalho a que te referes isso vai acontecer... É uma merda, pk tu tb tens direito de te enganar,principalmente dps de ler tudo o que chega de todos,mas a vida é msm assim :(
    O importante é n haver erros na apresentação,o resto o prof nem repara,lol!
    Não é por falta de tentaivas para te livrares do cargo,mas foste eleita como a organizadora/chefe, mas deixa lá,está quasi ;)

    Beijo

    ResponderEliminar