sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Código de vestuário nas urgências...

Estou doente … padeço de uma treta chamada enxaquecas desde os meus 13 anos, odeio isto tenho dores horríveis que os médicos comparam as dores de parto, fico desconcentrada durante um montão de dias etc.

Mas não vou falar muito das minhas desgraças porque não melhora nada, só queria introduzir o que se passou e o ter andado assim desaparecida estes dias.

Hoje fui novamente ao médico e como ele já não tinha vagas para hoje atendeu-me nas consultas de urgência que eles têm. Estava lá eu a apodrecer à espera quando entrou uma senhora que queria porque queria que o médico a atendesse ainda hoje, muito calmamente a senhora da recepção lá lhe explicou que não era possível uma vez que ele já tinha ocupado a consulta de urgência comigo.



Sabem aqueles momentos que antecipam a catástrofe? Parece que o ar fica mais pesado, o coração bate mais rápido e sentem uma coisa estranha no peito? Foi o que eu senti, a senhora olhou para mim e diz… “Desculpe lá mas essa senhora não é uma urgência, quando estamos doentes não estamos assim todos arranjados que parece que vamos para um casamento, por isso a vaga tem de ser para mim!”

Como é que é? Eu não sou uma urgência porque estava bem vestida? O tempo que eu demoro a vestir bem não é o mesmo que demoro a vestir mal? Para me enquadrar nos casos aceites para a urgência tenho de parecer uma pedinte?

Felizmente quando eu ia responder chamaram-me e lá fui eu para a minha consulta de urgência enquanto a senhora ficou para trás a reclamar…

XOXO S.

3 comentários:

  1. AHAHAHAHA é cada cromo! Quanto às enxaquecas, finalmente encontrei alguém do meu clube! É horrível, andar dias e dias assim, a fazer um esforço para trabalhar, dormir, vá eu percebo-te! ;))

    Quanto à roupinha, vá menina, para a próxima ceja se não se engana a tirar o vestido do armário ;) Até te elogiaram, vê pela positiva!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão horrível… mas espero conseguir estar mais um aninho sem ter com um tratamento todo maluco que andei a fazer… vamos lá ver beijinhos S.

    ResponderEliminar