segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Muitissimo deprimida...

E já que estamos numa de falar de spice girls e assim, devo confessar que estou tristíssima, continuo sem melhorar substancialmente depois do atropelamento e já fez 15 dias na sexta-feira passada. Logo não cheguei a ir ao concerto dos Backstreet Boys, e não vale a pena dizerem-me que já estou velhota para isso porque não quero saber… eu adorava-os, tinha posters deles por todo o quarto, colecções de fotografias, cadernetas de cromos, cds, VHS (claro porque naquela altura o DVD ainda não existia)…




Sabia (e ainda sei porque há coisas que não se esquecem) as letras das músicas de trás para a frente, ao contrário da maioria não era apaixonada pelo Nick Carter eu gostava mesmo era do Brian Littrell, cada vez que ele cantava o That's What She Said eu derretia-me toda.



Os anos passaram e a magia e o encanto perderam-se é claro mas não consigo deixar de sentir uma nostalgia enorme quando oiço as músicas deles, por isso estou muito deprimida… eu queria ter estado lá a ouvir e a retroceder uns belos 15 aninhos durante umas duas horas.

XOXO S.

P.S. Um bocadinho do que eu perdi aqui  e aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário