terça-feira, 3 de novembro de 2009

O eterno Mr. Darcy

Hoje fui ao cinema, isto é um acontecimento tão raro nos últimos tempos que é digno de foguetes (eu tinha por hábito ir uma vez por semana). Fui ver um filmezito daqueles muito levezinhos e bem de “gaja” chamado Marido por Acidente.




Não é mau, também não é muito bom, mas deu para me rir um bocado o que soube muito bem. Só fiquei um bocadinho chateada com uma coisa, é suposto eu querer que a personagem principal fique com o Jeffrey Dean Morgan ou com o Colin Firth? É que se por um lado o Jeffrey era o Danny Duquette na Anatomia de Grey o Colin é o duplo Mr. Darcy (Bridget Jones e Orgulho e Preconceito).

Sim porque eu ainda sou do tempo em que o Colin Firth era o Mr. Darcy do Orgulho e Preconceito, do tempo em que para além do livro era uma série de uns 6 episódios e não um filme. Tive a série gravada em VHS e via-a ao ponto da fita estar tão gasta que já não tinha som em algumas partes, mais tarde comprei-a em DVD e a sorte é que não tem fita se não já não dava também.



Isto tudo para dizer que não gosto que o Colin seja a segunda escolha… eu gosto do Jeffrey mas o Mr. Darcy é o Mr. Darcy…

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário