terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As minhas manias - Parte II

A minha querida Carrie, de quem eu já estava a morrer de saudades, lançou-me um desafio, que tem como objectivo anunciar 5 das minhas manias. Por isso aqui vai, e digo já que tenho tantas que é difícil escolher.


1ª – Tenho a mania de colocar o despertador 10 minutos antes da hora, só para poder fingir que ainda tenho muito tempo para estar na cama;

2ª Tenho a mania de misturar mirtilos em uma data de coisas que como, cereais, iogurtes…

3ª Tenho a mania de estar sempre a arrumar (eu sei que já disse esta aqui, mas tenho que a repetir porque é a minha maior mania) odeio coisas desarrumadas;

4ª Tenho a mania de decorar (sem querer) frases de filmes, livros, músicas… que depois uso no meu dia-a-dia quando quero explicar alguma coisa, ou simplesmente porque gosto delas;

5ª Tenho a mania de escolher primeiro os sapatos que vou calçar e só depois a roupa, e de me lembrar do que tinha calçado em determinado dia, às vezes não sei bem quando foi que fui a algum lado e depois começo a pensar e lembro-me perfeitamente do que tinha calçado.

E passo este desafia a (reparei que algumas pessoas já tinham respondido por isso tentei não o passar novamente mas se o fiz não se sintam obrigados a responder)…

http://asvidasprivadasdeellen.blogspot.com/

REGRAS:
"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

XOXO S.

3 comentários:

  1. A tua mania nr. 3 ... quem me dera... sou exactamente o contrário eheheh :P

    O meu quarto às vezes parece um acampamento de ciganos lol

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Pois eu nunca recuso um desafio, já está as minhas manias (malucas) lol. Beijos e obrigada,
    Bomboca do Amor

    ResponderEliminar
  3. Só vi hoje o teu desafio. Vou responder, claro.
    Obrigada.

    Bjinhos.

    ResponderEliminar