domingo, 24 de janeiro de 2010

Bolas de Neve!!

Sou maluquinha por bolas de neve e nem sequer consigo explicar o meu fascínio…

Estava ali a limpar o pó e lembrei-me que ainda não tinha aqui referido esta minha grande pancada.

Aqui estão algumas delas



Esta veio de Londres e foi dada pelo meu amigo B;



Esta foi dada pela I. no natal e tem musica;



Esta trouxe de Paris o ano passado;



Esta da madeira;



Esta o N. da Suíca



E esta comprou o papá em Sintra da última vez que fui à Quinta da Regaleira;



Agora vou contar uma coisa que me deixou muito emocionada, no ano passado, quando fiz anos os meus colegas resolveram fazer eles uma para mim (sei bem que deu mais trabalho a alguns que a outros) e digam lá se não era linda...



XOXO S.

10 comentários:

  1. Que engraçado! Também tenho essa panca... Este Natal recebi uma gigantesca com música. Acho que estão à venda no AKI...
    Das pequeninas tenho algumas, vindas de Espanha, do Algarve...

    ResponderEliminar
  2. São muito lindas, eu adorei umas que vi em Paris, mesmo lindinhas, e gostei de uma colecção que houve da Disney, eram mesmo perfeitinhos aqueles globos de neve.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Tens colegas com muito jeitinho ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Muito giras!:-) E os teus colegas foram uns queridos:-)
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito daquela que trouxeste de Paris.. É fofinha ihih
    ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho ♥

    ResponderEliminar
  6. A da boneca amarela está muito gira ; ) ***

    ResponderEliminar
  7. Também acho muito piada. São muito engraçadas.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  8. ola boa noite....
    As tuas bolinhas sao muito bonitas....
    É engraçado eu tb adoro este "brinquedo",
    e ando ah procura de bolas de neve aki na net...
    e com tanta procura vim aki parar... :D
    mas ainda bem.... fikei a conhecer as tuas bolinhas...
    :)

    ResponderEliminar
  9. Neuza, obrigada, tenho que fazer um novo post sobre isso, tenho muitas mais... é uma paixão enorme.

    Beijinhos

    ResponderEliminar