segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

... Sono... muito sono...

Estou em uma fase de paragens cerebrais… sabem quando andam tão cansados que as pessoas falam e vocês ficam durante 2 minutos a processar a informação e depois respondem mentalmente? É assim que eu estou.



Ando com tanto trabalho, mas tanto trabalho que nem tenho tido tempo para dormir como deve ser. Sinto-me tão cansada que chego à cama e não consigo dormir.

Estou a poucos meses de acabar o mestrado e tenho de conciliar isso com as outras mil coisas que tenho que fazer, eu sei que no final vai valer a pena mas a verdade é que neste momento me sinto como se o mundo estivesse a desabar em cima da minha cabeça.

Depois de trabalhar o dia inteiro chego a casa e tenho ainda mais trabalho para fazer, o que me ocupa até às 2h da manha, e a minha chefe… ai a minha chefe não quer saber de como eu tenho outras coisas para fazer só quer que eu trabalhe que nem uma escrava como é meu hábito…

XOXO S.

2 comentários:

  1. Querida S.;
    Vê lá se olhas por ti... Não te quero "ver" assim cansadita... Sim? ;)
    Beijinho com muita força* (para a tua cabeçita aguentar essa carga horária)

    ResponderEliminar
  2. Também já passei por uma fase dessas!! Mas, tem cuidado contigo!! De não fores tu a preocupar-te, não vai ser a tua chefe!!

    ResponderEliminar