domingo, 3 de janeiro de 2010

The Private Lives of Pippa Lee

“She lived many lives… except her own”

É oficial tenho de deixar de ir ao cinema ver filmes que são baseados em livros porque depois arrependo-me de não ter lido o livro primeiro.



Ontem fui ver o filme “As vidas secretas de Pippa Lee”, tive algumas dúvidas se ia ou não gostar porque pelo trailer parecia bastante alternativo, mas gostei bastante da personagem principal “I pray every night to be good”… agora lá vou eu fazer tudo ao contrário e comprar o livro, porque tenho certeza que o livro é 1000x melhor que o filme.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Ainda não fui ver! :(
    O livro já li e gostei! ;)

    ***`s

    ResponderEliminar
  2. assim não ficas desiludida com o filme. quando leio primeiro o livro e depois o filme é o que acontece :(

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Geralmente também acho os livros são melhores, e nós ao lermos um livro fazemos o nosso filme e raramente coincide com a visão do realizador do filme!!

    ResponderEliminar
  4. Perdi o filme aqui, pois ja não está no cinema! terei de ficar à espera :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  5. Sim amiga, acho que vale a pena ver, pode não ser um filme para ganhar um Óscar, mas é muito bom e acho que nós como mulheres nos identificamos um pouquinho com a Pippa Lee e conseguimos retirar algo de bom dele, mas claro que isto é só a minha opinião.

    Beijinhos

    ResponderEliminar