segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rir e mais rir...

Apesar de já estar a falar disto com algum atraso devido à confusão que tem sido estes dias, não podia deixar de falar do último filme que vi no cinema.

Confesso que o que me chamou à atenção foi a minha querida Sarah Jessica Parker e apesar de não ser um daqueles actores que adoro, também gosto do Hugh Grant, por isso lá fui eu ao cinema ver o Did You Hear About The Morgans.



Gostei bem mais do que estava à espera. Fartei-me de rir, e passei um belo bocado com o filme, a história é muito gira e não é bem o que se está à espera, superou as minhas expectativas.

Quando disse ao M. que tinha que escrever aqui sobre o filme ele disse-me o seguinte, “Não te esqueças de dizer que nas 100 falas do Hugh Grant 95 são para rir”. Escusado será dizer que o M. quase morria de rir de cada vez que ele abria a boca.

Sem ser um filme extraordinário vale bem a pena ir ver, e saímos de lá muito bem-dispostos isso é um facto.

XOXO S.

P.S. Só para o M. "So quiet I could hear my cells dividing!" ... e agora ele vai ler isto e rir durante 5min sem parar.

7 comentários:

  1. O Hugh Grant é um excelente actor de comédia... Sim, também quero ver!!!

    Mas aqui em Espanha dobram tudo. Duvido que tivesse piada --'

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de filmes dobrados, penso que se perdem as piadas e eu sinto falta da voz dos actores…

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida S.;

    Que bom que te fartas-te de rir! Muitíssimo bem! ;)
    Beijinho grande*

    (Já ouvi várias criticas em relação ao filme, vou esperar para ver, para depois opinar.)

    ResponderEliminar
  4. Tb adoro a Sarah Jessica Parker:-) e estou desejosa de ver esse filme! Adoro comédias, e com esses dois só pode ser hilariante. Bj e descansa que pareces estar a precisar:-)

    ResponderEliminar
  5. Também quero ir ver o filme!! Ainda por cima para rir!!kiss

    ResponderEliminar
  6. Todas nós amamos a Sarah J.P.! :)
    Ouvi dizerem mal do filme, e perdi a vontade de ver, mas com este post estou em pulgas para saltar para a cadeira do cinema. Não sei porque confio muito na tua opinião S.

    Call me crazy :O

    ResponderEliminar
  7. Vou esperar pra ver! Há muito que não vejo uma comédia!

    ResponderEliminar