quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E quando eles são muito mais inteligentes que nós?

Todos os que me conhecem já me ouviram dizer mais que uma vez que não faço muita questão de casar e tal… quando eu e o M. começamos a namorar ele sempre deu mais importância a isso que eu e de certa forma eu sabia que era importante para ele, não imprescindível mas importante.



Agora vou reproduzir uma conversa que prova que ele é muito mais inteligente que eu nestas coisas.

S. (a observar uma montra de uma ourivesaria e a comprovar que não gostava de nenhum anel de noivado)
M. Não sei porque paras aqui se nunca gostas de nada.
S. Porque nunca se sabe quando posso gostar de algum (pausa) vá quando me pedires em casamento eu deixo-te por em um joelho desde que ninguém veja.
M. Eu já não quero casar.
S. Então?
M. Oh com as tuas coisas todas já não tenho vontade, antes tinha agora já não.
S. Estás então a querer dizer que eu que te tirei a vontade de querer casar?
M. Não, mas tu agora queres casar é?
S. Não!
M. Então que diferença é que faz se eu quero ou não quero casar?
S. Oh não é isso, mas assim quem me vai dar um anel?
M. Eu dou-te o anel na mesma.
S. Mas um anel de noivado não é para ser dado assim.
M. Mas se tu não queres casar que diferença que faz?
S. Nenhuma mas se um dia me pedires em casamento depois desta conversa digo que não.
M. Mas eu não vou pedir, não queres casar, não te vou pedir em casamento. Não estou a perceber qual é o problema, tu afinal queres casar gostas é de dizer que não.
S. Não é nada disso, mas quero um homem que tenha coragem e que goste de mim o suficiente para me pedir em casamento mesmo sabendo que eu posso dizer que não!

Escusado será dizer que o M. já estava a rebolar a rir por dentro há uns bons 5 minutos com esta vitória.

XOXO S.

3 comentários:

  1. lol era escusado Amiga, ele soube-te dar a volta, porque lá no fundo, quando temos alguém como ti tens o teu M. gostamos de pensar que um dia poderá ter tal gesto, porque se for incapaz, é sinónimo que não gosta de nós, certo? ;))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. LOL!é o nosso M.,achas msm que n te passava a perna :p até a mim às xs deixa sem resposta :p

    ResponderEliminar
  3. Lolol, assim ficam os dois a ganhar. Casam e ganhas o anel :P

    Bjokas*

    ResponderEliminar