quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nunca é fácil...

Ontem recebi uma mensagem de uma pessoa que em tempos foi mesmo muito minha amiga, hoje já não é, e posso garantir aqui que a culpa não foi minha.

Andei o dia todo de ontem e o de hoje a pensar no que responder à mensagem, sabem quando as pessoas nos magoa e depois voltam como se nada tivesse acontecido? A falar para nós como falavam há mais de 6 meses atrás?



O problema é que eu sou uma lamechas, claro que não sou capaz de perdoar nem de esquecer o que se passou, mas tenho vontade, não consigo evitar. Fico aqui a torturar-me e a tentar lembrar-me dos tempos bons, de como em tempos pensei que esta amizade fosse durar para sempre.

Queria ser um pouquinho menos coração nestas coisas, queria conseguir dar aquele pontapé no “cu” quando as pessoas o merecem… e eu até dou mas queria que não me magoasse tanto, que não me deixasse em baixo e que não me levasse a pensar “e se eu perdoasse?” mas a verdade é que eu não posso perdoar quem não pediu perdão.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Lembras-te do post que escrevi sobre as melhores amigas? A melhor amiga que tive deixou de o ser porque me cansei de ser sempre eu a dar o braço a torcer quando tinhamos alguma discussão...comecei a ver que não valia a pena tentar manter uma amizade com uma pessoa tão orgulhosa que nunca pedia desculpa. Pensa bem na tua situação, porque há pessoas que só nos fazem mal.
    Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas resoluções para 2010 é deixar de ser 'coração mole'. Há muitas pessoas que não merecem nem 1segundo do nosso tempo. Tens que pensar muito bem se valerá a pena voltar a falar com uma pessoa que deixou-te de te falar.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso também sou um pouco coração mole e custa este tipo de situações!!kiss

    ResponderEliminar
  4. Recordo-me do post que escreveste na altura, e essa pessoa mostrou que não é tua amiga, tu és demasiado especial para seres a ''muleta'' ou bóia de salvação de alguém quando necessita! Mereces mto mais!

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te. Eu também não consigo perdoar a quem não mostra arrependimento nem pede desculpa... há pouco tempo percebi o quanto essa palavra é importante para eu perdoar: um simples "desculpa".

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. "frenimes" todas nos temos uma pessoa assim. Mais vale dizer não por mais q nos custe pensa no bem que te vai fazer se ela nao voltar. Decerteza que volta para te magoar. Nem tudo é como em gossip girl, alias eram mesmo mesmo amigas não competiam, muitas das nossas "melhores amigas" as q têm carinha de ter a cabeça no ar competem connosco sem nós sabermos!
    Comigo a 4ª foi de vez!

    Treina em frente ao espelho "NAO!"
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar