sábado, 2 de janeiro de 2010

Como é que é?

Ando muito sensível a parvoíces, tudo me tira do sério e me deixa seriamente com vontade de agredir alguém.

Um casal amigo dos meus pais espera há uns anos para adoptar um bebé e recebeu finalmente um telefonema a dizer que talvez tivessem um bebé para eles. Começo logo por dizer que já me irrita um bocado o facto de que eles só querem um bebé com o máximo de 12 meses, mas pronto ainda passa.

Claro que foram lá ver o bebé e surpresa das surpresas não o querem, porque o menino é chinês, segundo a H. ela, jamais poderia ser uma boa mãe para o bebé tão diferente fisicamente dela.



Como é que é?

Eu não sei se eu que tenho pouca tolerância com este assunto, uma vez que tudo o que tem a ver com racismo e descriminação me deixa absolutamente passada, mas tenho certeza que o que faz uma boa mãe não tem nada a ver com as parecenças físicas.

Se um dia tiver filhos com o M. certamente que eles não vão sair loiros e branquinhos e não vou ser pior mãe por isso, ou gostar menos dos meus filhos porque eles não são iguais a mim… Agora vou voltar para junto deles e fingir que não estou com vontade de agredir alguém…

XOXO S.

3 comentários:

  1. Também não tolero o racismo, eu até gostava de ter o dinheiro da angelina e jolie e fazer o que ela faz, adoptar crianças de várias nacionalidades!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tolero racismo em nenhuma das suas formas. Isso é racismo. Se eu tiver filhos com o meu actual namorado, eles vão ser mulatos, nada a ver comigo que sou uma branquelas, e depois? Vou ser menos mãe porque eles não têm a minha cor ou eu a deles?? Não tem nada a ver. Que desculpa!

    ResponderEliminar
  3. Não existem mais adopções devido também às exigências dos pais adoptivos. Parece que querem encomendar crianças por catalogo :(

    Bjokas*

    ResponderEliminar