terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma ideia muito gira e boa para o planeta

A I. falou-me destas garrafas há uns dias, confesso que já as tinha visto à venda mas nunca tinha ligado muito.





Chamam-se SIGG e são feitas na Suíça, estas garrafas são feitas de material totalmente reciclável e têm como objectivo ajudar a proteger o ambiente.

Apesar de não serem muito baratas (a minha custou 17 euros, mas havia algumas a 5/6) duram imenso e acaba por ser um investimento, funcionam como termo (tanto para manter algo frio ou quente, durante aproximadamente 3h), podem ir à máquina de lavar e ao frigorífico e para aquelas que são meio maluquinhas como eu, têm muitos desenhos diferentes e algumas são mesmo muito giras.

Para quem quiser saber mais deixo aqui o site oficial.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Já as conhecia... são lindas!

    kiss +

    ResponderEliminar
  2. Já vi à venda, são muito bonitas. Gosto imenso da tua.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. No outro dia tive mesmo para comprar, têm um design fantástico, mas depois achei caro e desisti!!

    ResponderEliminar
  4. Já tenho a minha e acho que são super prática. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não vi à venda mas já tinha visto noutro blogue e são mesmo muito giras! E a tua é um must! E claro, uma boa acção para a Terra!

    ResponderEliminar
  6. Também quero uma, mas aqui no Alentejo não se vende:-( Bj linda

    ResponderEliminar
  7. São lindíssimas :) E o mais engraçado é que ando sempre com uma onde trago chá, mas não é SIGG! Acho que tenho que desencantar uma dessas, muito mais giras e por uma boa causa!

    Beijinho Amiga

    ResponderEliminar
  8. Girissima. Com tantos aspectos positivos até eu vou adquirir uma.
    Nice taste! ;D

    ResponderEliminar
  9. Quem dá boas ideias, quem é? :D
    Ass: I.

    ResponderEliminar