terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Maluquices - parte 2!

E tal como eu disse no post anterior eu sou completamente maluquinha.

Eu uso no laboratório um caderno de folhas brancas para apontar os resultados experimentais e sempre que preciso de um novo, vejo-me aflita para encontrar um que tenha uma capa dura e as folhas sem linhas nem quadriculas, então acabo sempre por comprar cadernos de desenho.



Mas eu não gosto de cadernos todos pretos, então o que é que eu faço? Forro-os… compro papel que goste ou tecido e com um bocadinho de cola UHU própria para o efeito está resolvido o problema.



XOXO S.

14 comentários:

  1. és mesmo completamente maluquinha..mas no bom sentido :p

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, ficou mesmo giro! As tuas "maluqueiras " são todas saudáveis:-)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de cadernos coloridos!! Costumo comprar os da Agata Ruiz de la Prada!! Prefiro os pautados!!

    ResponderEliminar
  4. Fica giro assim, eu arranjei um sem linhas giro numa papelaria do modelo, "book", muito giro com palavras escrevinhadas na capa, e com um elástico vermelho e Dream em letra grandes a vermelho no meio das outras palavras todas...
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Dps queixa-te de falta de tempo... a gastá-lo em coisa inúteis é normal que depois te falte para o que precisas :p
    Mas o que andas tu a fazer no lab??eu n te tinha proibido de la ir em janeiro??ai,ai...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o resultado! Papel muito original!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Estou a ficar lixada com o blogspot, já te escrevi um comment e isto não gravou!

    Eu também tenho as minhas manias, carradas e carradas delas, com acessórios e materiais, tudo! A perfeccionista, por isso entendo-te muito bem ;)

    Hummm não saia que trabalhavas num laboratório, isso significa que poderemos juntar-nos e criar o elixir da felicidade eterna, não? ;))

    Beijinhos Amiga e obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não acho que seja maluquice nenhuma!
    Acho que ficou giríssimo e só mostra originalidade ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Esse papel é a coisa mais linda ever! poderia ter lençois, cortinas, cadeiras com esse tecido :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada por todos os vossos comentários lindos, fazem-me sempre sentir menos “maluquete”.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ficou muito giro. Assim ficas com um caderno único :P É uma boa ideia sim senhora.

    Bjokas*

    ResponderEliminar