sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E também vos pago a viagem...

Sou completamente louca pela Irlanda… tudo me atrai quando falamos da Irlanda, é a cultura, o país, os pubs, a paisagem, até mesmo o tempo…

Não sei se a culpa é dos The Corrs, dos livros da Cecilia Ahern, dos U2, dos livros da Nora Roberts que se passam lá. O que eu sei é que se pudesse mudava-me para lá sem pensar duas vezes (não é bem assim por causa dos meus papas e dos meus amigos, sim porque o M. nem tinha voto de escolha ou ia ou ia, estou a brincar).

Tenho uma curiosidade enorme de conhecer Ardmore e de ficar instalada no maravilhoso The Cliff House Hotel, se me sair o euromilhões agarro em mim e no M. e vamos passar lá um mês, é que digam lá se não é absolutamente maravilhoso?













Eu sei que eu nem faço questão de me casar mas se me sair o euromilhões, para além de passar lá um mês, agarro na família toda e caso-me lá… um casamento assim eu quero! E também vos convido a todos :P





XOXO S.

9 comentários:

  1. LINDOOOOOO!!!!! Também adorava conhecer a Irlanda :) Então desde que vi o P.S. I Love You é um objectivo (filme pelo qual também sou hipnotizada).
    Hummmm quem é a noiva?
    Vamos por exclusão de partes, eu não sou, ÉS TU!!! :))

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  2. Querida S.;
    É engraçado... uma das viagens que quero fazer à vários anos, é precisamente à Irlanda...
    Não sei bem porquê, mas sou fascinada pela Irlanda.
    E mais engraçado ainda, hoje de manhã, estava a ter uma conversa sobre isto, com uma colega! ;=)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Parece-me mt bem :)
    Melhor que Parisssss!!!! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. A Irlanda é de facto um país fantástico!!
    Uma excelente ideia a tua!!
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. A Irlanda está na minha lista de viagens há muito tempo! Deve ser lindo! O euromilhões calhava mesmo bem!:-)
    Bj linda!

    ResponderEliminar
  6. Eu também não sei o que me encanta na Irlanda. O que é certo é que ando encantada. Beijinhos,
    Bomboca do Amor

    ResponderEliminar
  7. Gostava imenso de conhecer a Irlanda e acho que isso em parte também se deve às maravilhosas descrições dos livros da Nora Roberts, mas parece-me verdadeiramente agradável e um lugar perfeito para o teu casamento.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. Dizer que conheço bem a Irlanda ia mentir, mas posso dizer que conheço qualquer coisa, é que desde à 5 anos para cá que em trabalho vou lá e de facto é um país lindissimo. Eu costumo dizer que não me importava nada de morar em dois países:Irlanda e Inglaterra (deve ser dos I).

    Atenção que adoro Lisboa!

    Gosto imenso do seu blog!

    Parabêns!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Com estas imagens fiquei com uma ideia diferente da Irlanda! Também lá quero ir!

    ResponderEliminar